#Danubio apresenta sobremesas premium

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Um mix de sabor e praticidade é o que oferece a linha de sobremesas prontas da Danubio, aliando a leveza do queijo aerado ao frescor de geleias e pedaços de frutas selecionadas.

Divididas em duas categorias, Creamcake e Sobremesa Light, elas oferecem uma ampla gama de sabores e são uma alternativa leve e saborosa para qualquer momento do dia.

A linha Creamcake é composta por creme aerado coberto com pedaços de morango in natura ou de maracujá, além do irresistí­vel sabor chocolate com morango, uma combinação clássica e elegante. Oferecidas em embalagens de 180 gramas (2 potes de 90 gramas cada).

Para quem não abre mão de alimentos saudáveis com baixas calorias, a Danubio elaborou a linha de Sobremesas Aeradas Light, a única bicamada no mercado com queijo aerado sem sal na sua composição, especialmente desenvolvido para esta linha de sobremesas. Sobre o queijo cobertura com pedaços de frutas nos sabores morango, frutas vermelhas, damasco ou ameixa, e também o delicioso sabor “Romeu e Julieta”, o clássico Queijo com Goiabada. Oferecidas em embalagens de 130 gramas (2 potes de 65 gramas cada).

http://revistalaticinios.com.br/noticias/empresas-e-negocios/danubio-apresenta-sobremesas-premium/

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas