#Danone lança iogurte para congelar

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

«Um dos pilares estratégicos da Danone Portugal assenta na Inovação considerando e antecipando as necessidades especí­ficas do Consumidor portuguíªs, no entanto e por questões de confidencialidade não podemos revelar o portfolio de inovação da Danone Portugal.»

De acordo com uma notí­cia publicada no Expansión o Yolado converteu-se no produto mais procurado nos supermercados espanhóis. Segundo a mesma notí­cia o novo iogurte registou um forte íªxito de vendas nas primeiras semanas e a procura supera a capacidade de produção.

De acordo com fontes da Danone o «Yolado» já é considerado como um dos maiores lançamentos da história do grupo, e só nos primeiros 15 dias as vendas superaram as 250 toneladas.

«Tríªs das cinco referíªncias mais vendidas da Danone são já o Yolado», explica a companhia, que reconhece que «se superaram todas as previsões».
O Yolado é um iogurte que se vende refrigerado mas que o consumidor pode congelar em casa e comer como se fosse um sorvete.
Trata-se de uma inovação 100% espanhola, que foi desenvolvida integralmente em Barcelona, no centro de investigação da filial espanhola da Danone.

A matéria é do Site Dinheiro Vivo

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas