Danone apresenta FortiFit Pro, suplemento nutricional para pessoas acima de 50 anos que buscam saúde e bem-estar

Pessoas acima de 50 anos que buscam qualidade de vida, uma nutrição balanceada e a manutenção da saúde muscular podem contar com um produto dedicado para sua idade.
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 
A Danone Nutrição Especializada apresenta o FortFit PRO. Sempre atenta às necessidades de seus consumidores, a multinacional promoveu esta segmentação para que o público-alvo identifique facilmente o produto nas gôndolas. De acordo com uma análise da marca, este target reclama que precisa se adaptar a produtos de outras faixas etárias.

FortFit PRO é um suplemento alimentar cujos elementos nutricionais auxiliam na manutenção da saúde dos músculos e ossos dos idosos, contribuindo assim para o ganho de força, equilíbrio e mobilidade. A partir dos 30 anos, e de acordo com o processo natural do envelhecimento, o corpo perde cerca de 1% de massa muscular por ano. Para retardar este processo é importante a prática de atividades físicas, alimentação saudável e a suplementação nutricional rica em proteínas. Com músculos fortes, a partir dos 50 anos, esta faixa etária consegue realizar atividades simples do dia-a-dia, praticar exercícios sem dificuldade e cansaço, além de diminuir os riscos de quedas. A musculatura fortalecida protege os ossos, o que evita as fraturas na decorrência de quedas.

A fórmula de FortiFit PRO contém alta concentração de Whey Protein (proteína isolada do soro do leite), aminoácidos essenciais (principalmente Leucina), Vitamina D, cálcio e mais 27 vitaminas e minerais. O produto é encontrado nas farmácias na versão em pó, nos sabores morango e baunilha. A fórmula e a posologia permanecem inalteradas.

Sobre o produto
Fortifit Pro
Apresentação: Versão em pó nos sabores morango e baunilha
Embalagens de 280g e 600g
Onde encontrar: fármacias, drogarias e no http://www.sabordeviver.com.br/
Site: http://www.danonenutricao.com.br/

Sobre a Danone Nutrição Especializada
A Danone Nutrição Especializada é uma divisão do Grupo Danone, líder em Nutrição Clínica, presente em mais de 30 países, com 100 anos de experiência em pesquisa e desenvolvimento de produtos nutricionais. Em 2007, o Grupo Danone adquiriu a Royal NUMICO mundialmente. A Royal NUMICO era uma holding de várias empresas especializadas em Nutrição Clínica e Infantil (NUTRICIA, Support, Milupa, SHS, Dúmex, Merlin, Cow & Gate) que se enquadrava perfeitamente na missão do Grupo Danone. No Brasil, a Divisão Medical Nutrition é a Danone Nutrição Especializada, e não Nutricia, como em outros países.

http://www.maxpressnet.com.br/Conteudo/1,726152,Danone_apresenta_FortiFit_Pro_suplemento_nutricional_para_pessoas_acima_de_50_anos_que_buscam_saude_e_bem-estar

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas