Danone amplia portfólio e coloca Danio Blueberry no mercado

Nova versão do iogurte ganha pedaços da fruta que caiu no gosto do brasileiro por conter ações antioxidantes. Embalagem de 125g tem preço sugerido de R$ 2,79
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

A Danone amplia o portfólio de Danio e coloca no mercado o sexto sabor do iogurte: blueberry. A nova versão já está disponível em todo o país ao preço sugerido de R$ 2,79 a embalagem com 125g. O sabor inovador na categoria de iogurtes, o Blueberry é nativo de regiões da Europa e dos Estados Unidos e vem conquistando espaço no dia a dia dos brasileiros por apresentar gosto exótico, além de conter propriedades antioxidantes.

Danio é um iogurte com duas vezes mais proteína e 1,8% de gordura. As outras versões do produto são tradicional; morango; pêssego; banana, cereais e mel; e abacaxi com raspas de limão. Recentemente, a marca lançou no Facebook uma releitura do Pac-Man para engajar os consumidores e mostrar que é possível acabar com os Familtons (personagem utilizado pela marca em suas ações para representar a fome) comendo o produto.

http://www.mundodomarketing.com.br/ultimas-noticias/33408/danone-amplia-portfolio-e-coloca-danio-blueberry-no-mercado.html

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas