CPLA realiza curso de Manejo e Alimentação de Bovinos #Leiteiros

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Curso é direcionado a produtores rurais, estudantes e profissionais de áreas como medicina veterinária, agronomia e zootecnia

A Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA) realizará de 20 a 22 de novembro, o Curso de Manejo e Alimentação de Bovinos Leiteiros. Direcionado a produtores rurais, estudantes e profissionais de áreas como medicina veterinária, agronomia e zootecnia, o curso acontecerá no auditório central da entidade em horário integral.
Organizado em parceria com a empresa mineira Universidade do Leite, Universidade Federal de Alagoas (UFAL) e com as marcas Mainha, Batalha, MUU e Ducamp, o evento servirá para que o indivíduo que atua no campo possa se atualizar acerca das principais técnicas recomendadas para a produção de leite em todo o seu ciclo produtivo.
Na atualização os participantes conhecerão melhor sobre manejo e alimentação de bezerras em fase de aleitamento, manejo de novilhas leiteiras, manejo de vacas secas e em período transição, manejo de vacas em lactação em pasto e manejo de vacas em lactação confinadas e semi-confinadas. Ao final das aulas, eles visitarão uma fazenda produtora de leite da região, para observar sobre os conhecimentos adquiridos.
O curso oferece certificado de 20 horas, mediante conclusão integral da carga horária. As vagas são limitadas. Mais informações sobre valor do investimento e inscrições no site www.universidadedoleite.com.br ou pelo telefone (31) 8830-1554, com Joyce Duarte através do telefone (82) 9629-2842.

http://www.tribunahoje.com/noticia/122970/cooperativas/2014/11/11/cpla-realiza-curso-de-manejo-e-alimentaco-de-bovinos-leiteiros.html

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas