Cooprol chega a 120 cooperados captando mais de 50 mil litros de #leite

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 
Ao chegar em mais uma temporada de chuva, ocasião de boas pastagens e de mais produção, a Cooperativa dos Produtores de Leite da Região (Cooprol) está na expectativa de passar a captar mais de 50 mil litros de leite/dia.

Já na temporada passada o leite comercializado foi de 52 mil litros de leite/dia. Nesta atual temporada, quando o número de cooperados chega 120, a captação de leite deverá ser em quantidade ainda maior. A Cooprol está agora com filiação de produtores de leite também dos municípios de Amorinópolis e Jaupaci.

A cooperativa continua fazendo conquistas. Já tem como de sua propriedade dois caminhões para frete de seu próprio leite. Só usa de locação para uma das linhas de leite. A Cooprol tem em obra a sua sede administrativa no terreno de sua propriedade na saída para Piranhas. Neste mesmo local tem galpão de armazenamento e resfriamento de leite. Está na presidência da Cooprol o produtor José Carlos Ferreira.

http://www.oestegoiano.com.br/noticias/economia/cooprol-chega-a-120-cooperados-captando-mais-de-50-mil-litros-de-leite

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas