#COOPERSIL promove III Encontro da Famí­lia Cooperativista

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

A Cooperativa Agropecuária Mista dos Produtores Rurais de Silví¢nia (Coopersil) realiza no dia 23 de fevereiro, o III Encontro da Famí­lia Cooperativista. O evento acontece no Centro de Formação da Agricultura Familiar Padre Leandro Caliman (Centaf), a partir das 08:00 hs, e deve reunir aproximadamente 300 participantes.

O encontro traz a Silví¢nia dois palestrantes de larga experiíªncia, inclusive internacional. O engenheiro agrí´nomo com mestrado e doutorado pela Massey University, da Nova Zelí¢ndia, Wagner Beskow, ministrará palestra com o tema “Como proteger e lucrar com o sobe e desce dos preços do leite”. Wagner Beskow é o representante do Brasil no Grupo Internacional de Analistas Econí´micos do Mercado Lácteo.

O III Encontro da Famí­lia Cooperativista terá também uma conferíªncia motivacional, que será conduzida pelo professor Lievore, especialista em administração, marketing e finanças pela Drexel University, dos Estados Unidos, além de escritor e assessor de grandes marcas.

A programação do evento ainda tem café da manhã, apresentações artí­sticas e almoço. O participante do encontro deverá fazer uma inscrição prévia na secretaria da Coopersil, ou pelo telefone 62 – 3332-1454.

O III Encontro da Famí­lia Cooperativista tem o apoio do Sindicato Rural de Silví¢nia, Federação da Agricultura do Estado de Goiás, Central de Associações dos Pequenos Produtores Rurais, Emater, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Silví¢nia e Gameleira de Goiás, Cooperativa de Crédito dos Produtores Rurais de Silví¢nia, UBEC/Centaf e Prefeitura de Silví¢nia.
http://www.radioriovermelho.com.br/site/noticia.php?id=3112

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas