#Cooperagroserra tem nova diretoria

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

O produtor de leite Anderson da Rosa foi eleito por aclamação de todos os associados para ser o novo presidente da cooperativa no biíªnio 2013-2014Os associados da Cooperativa Agropecuária Serra do Rio do Rastro (Cooperagroserra) elegeram esta semana a nova Diretoria Executiva e os membros dos conselhos Administrativo e Fiscal. O produtor de leite Anderson da Rosa foi eleito por aclamação de todos os associados para ser o novo presidente da cooperativa no biíªnio 2013-2014.
Já os cargos de vice-presidente e secretário serão ocupados por Ediane da Silva e Raulino Crozetta, respectivamente. Ao fazer uso da palavra, Anderson agradeceu o empenho do ex-presidente, Jair Carrer, e pediu o apoio de todos, para juntos lutarem pelo mesmo objetivo que é o fortalecimento da Cooperagroserra.

O prefeito Fabrí­cio Kusmin Alves participou do encontro e disse aos associados que a administração municipal está í  disposição da cooperativa para o que for preciso. “A Cooperagroserra não minha, nem da prefeitura, e sim de vocíªs que são sócios. O futuro dela está nas mãos de cada um de vocíªs em fazer o melhor e escolher o melhor caminho a seguir”, disse o prefeito. No dia 20 de janeiro, Kusmin fez o lançamento da pedra fundamental do futuro laticí­nio da Cooperagroserra, em um terreno cedido pela prefeitura, í s margens da SC-390 (antiga SC-438). Através do deputado Federal Jorge Boeira, Fabrí­cio também conquistou R$ 300 mil para aquisição de equipamentos do laticí­nio. Em breve, mais recursos, no valor de R$ 500 mil, serão liberados para que o projeto tenha continuidade.

Confira todos os nomes da nova diretoria:

Diretoria Executiva
Presidente: Anderson da Rosa
Vice-presidente: Ediane da Silva
Secretário: Raulino Crozetta

Conselho Administrativo
1º Titular: Jesus Silvestri
2° Titular: Adão José Vieira
1º Suplente: Constantino Cataneo
2º Suplente: Valdir Marcos

Conselho Fiscal
1º Titular: Rogério Fontanella
2° Titular: Jair Carrer
1º Suplente: João Paulo Mendes
2º Suplente: Rogério Vieira

Colaboração: Comunicação Lauro Mí¼ller

 

Leia mais: Engeplus

 

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas