Consumo de #leite é incentivado em campanha de biscoito

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

Um dos grandes desafios de Oreo aqui no Brasil é que o povo não possui o hábito de comer o famoso biscoito com leite combinação que fez do produto um dos líderes de mercado nos EUA. Para contornar isso, a nova campanha da marca tenta ensinar aos brasileiros o hábito.

 

Após a campanha de lançamento «Is This Love», que foi ao ar dia 2 de fevereiro e, em apenas um mês, alcançou quase 5 milhões de visualizações no YouTube, Oreo traz um novo comercial para o mercado brasileiro.

 

Intitulado «Pai e Filho», o filme criado pela FCB Brasil (antiga Giovanni+DraftFCB) apresenta a forma mundialmente reconhecida de consumir o biscoito: abrir, provar e curtir, que, segundo a marca, dá um ritmo diferente ao momento de consumo e fortalece a conexão familiar.

 

O filme começa com uma cena comum entre um pai e seu filho. Ao chegar do trabalho, o pai vê o filho comendo Oreo de uma forma diferente e, curioso, não resiste e decide aprender como se faz, mesmo estando com um braço imobilizado. Para que ele possa participar, o filho decide ajudá-lo e veste o próprio braço em uma manga do casaco do pai. Assim, eles podem fazer o passo-a-passo juntos.

 

Como as demais comunicações da marca, o filme de 30 segundos estreou primeiro nos canais de Oreo nas redes sociais e, no último domingo (8), foi lançado na TV aberta, no intervalo do Fantástico.

 

«‘Pai e Filho’ é um filme com a cara de Oreo, reconhecida mundialmente. Decidimos explorar este caminho porque sabemos quanto os brasileiros se identificam e valorizam os momentos de afeto e conexão no cotidiano. Essas relações de proximidade em família, entre pais e filhos, fazem toda a diferença no nosso dia-a-dia, e queremos que os brasileiros curtam ainda mais estes momentos em um ritmo diferente», explica Flavio Ackel, gerente de marketing Oreo para a Mondelez Brasil.

 

«Oreo é o biscoito mais amado do mundo e agora veio para o Brasil. Por isso escolhemos usar a linguagem do carinho entre pais e filhos. Porque ela é universal», destaca Max Geraldo, Diretor Executivo de Criação da Giovanni+DraftFCB.

 

E Joanna Monteiro, Diretora Executiva de Criação da Giovanni+DraftFCB, completa: «O filme mostra a forma de comer Oreo contado de um jeito verdadeiro e tocante».

 

 

Fonte: Milknet

 

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas