#Comissão de Agricultura debate a Polí­tica Nacional do Leite em Fortaleza

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

A Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural realiza, na sexta-feira (10), conferíªncia para debater a Polí­tica Nacional do Leite. A reunião será em Fortaleza, na Assembleia Legislativa do Ceará, a partir das 8 horas.

A subcomissão, que é vinculada í  Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural, já fez, em maio, junho e julho, «conferíªncias regionais-estaduais», que tiveram o objetivo de alinhavar a referida polí­tica, tendo como pauta comum: fixação de preço justo para os produtores; o combate aos cartéis na produção dos insumos lácteos; o estabelecimento de mecanismos de proteção do mercado interno de importação de produtos subsidiados; e a redefinição da carga tributária sobre leite in natura.
Fonte: Agíªncia Cí¢mara

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas