Comercialização do leite in natura começa a crescer em Açailândia, MA

Produtores apostam na venda direta aos consumidores. Assunto foi destaque no Mirante Rural deste domingo (12).
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

O Mirante Rural desta semana mostra que produtores rurais do leste do estado do Maranhão começaram a utilizar o caule da mandioca para aumentar ainda mais o cultivo da raiz produzida na região.

Em Açailândia, a 600 km de São Luís, comercialização do leite in natura começa a crescer e para garantir o aumento nas vendas os produtores estão apostando, neste momento, na distribuição direta aos consumidores nas feiras, mercados e até mesmo de porta em porta.

A exposição de equipamentos agrícolas e as novidades sobre o cultivo de grãos são alguns dos destaques da 13ª edição da Agrobalsas, a maior feira do agronegócio do Maranhão, que será realizada a pouco menos de um mês no estado.

Os produtores do cinturão verde na cidade de Imperatriz, a 626 km de São Luís, comemoram a qualidade das hortaliças colhidas nesta época do ano (veja o programa completo no vídeo).

http://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2015/04/comercializacao-do-leite-natura-comeca-crescer-em-acailandia-ma.html

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas