Cel. Domingos Soares poderá ter cooperativa de leite

O anúncio foi feito pelo prefeito Valdir Vaz nesta quarta-feira, 15. Cel. Domingos Soares poderá ter cooperativa de leite
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 
Coronel Domingos Soares poderá ter cooperativa de leite. O anúncio foi feito pelo prefeito Valdir Vaz, nesta quarta-feira, 15, durante o encontro que celebrou o dia do Agricultor. Segundo o prefeito o município possui uma produção de aproximadamente 300 mil litros de leite por mês que vai para laticínios da região; e com a cooperativa montada, o leite e seus derivados saíram do município, prontos para comercialização.

Em entrevista ao RBJ, Valdir Vaz, destacou que o projeto visa à geração de emprego e renda no município, fomentando a economia local e levando o nome do município através dos produtos á toda a região. Frisou que o município vem sendo planejado dando oportunidade à população de se desenvolver e ter uma melhor qualidade de vida.

Em extensão territorial Coronel Domingos Soares é o segundo maior do Sudoeste, com uma área de 1.557 metros quadrados, correspondendo a 0,77% da área total do Estado do Paraná.

http://www.rbj.com.br/geral/cel-domingos-soares-podera-ter-cooperativa-de-leite-2547.html

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas