Cargill Alimentos-Nutron lança linha de sucedâneos de #leite

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 
A Cargill Alimentos-Nutron acaba de colocar no mercado uma nova linha de sucedâneos lácteos. Lactal e Prime são formulados pela multinacional, mas produzidos por uma das maiores empresas mundiais de substitutos lácteos, a holandesa Denkavit, que tem produção de 300 mil toneladas por ano e a maior criação de vitelos do mundo, na qual a utilização de sucedâneos lácteos é fundamental.

Os produtos se diferenciam pelo cuidado na escolha dos ingredientes. Utilizando matérias primas de excelente qualidade, a nova linha de sucedâneos se destaca pela rápida e completa solubilidade, aceitação pelos bezerros e resultados consistentes devido à digestibilidade dos componentes de sua fórmula. São produtos adequados para todos os sistemas de alimentação, inclusive os alimentadores automáticos, nos quais são exaustivamente testados em todas as marcas e modelos.

Utilizando a exclusiva e patenteada tecnologia NeoTec4, Lactal e Prime apresentam desempenho acima da média nos testes de produção. O uso do NeoTec4 reduz a ocorrência de diarreias em até 23%, aumenta o ganho de peso das bezerras, melhora o desenvolvimento corporal e eficiência alimentar.

Para o gerente de produtos lácteos da Cargill Alimentos-Nutron, Cesar Aleixo, os dois produtos possuem um alto padrão de qualidade que os pecuaristas de leite poderão verificar imediatamente ao uso. “Importando da Holanda, nossos produtos ganham em segurança e qualidade de formulação. Pelo rigor dos testes e validação aplicados a esta linha na Europa, temos muita segurança de que Lactal e Prime significarão para o produtor maior desempenho e economia na substituição do leite para as bezerras.”

Sobre a Cargill Nutrição Animal – Nutron

A Cargill Alimentos – Nutron é líder em nutrição animal e, durante sete anos consecutivos, foi reconhecida pela Revista Globo Rural como a melhor empresa do setor no Brasil. Com trabalho focado em moldar a nutrição do futuro – do campo à mesa, passando por toda a cadeia produtiva –, a Cargill Alimentos – Nutron oferece produtos e serviços com os mais elevados padrões internacionais de qualidade. Baseia sua atuação em tecnologia, formação técnica dos seus profissionais e consolidação de parcerias estratégicas para oferecer soluções práticas e eficazes aos diversos segmentos do mercado. Para isso, desenvolve núcleos, premixes e especialidades para bovinos de corte e de leite, aves, suínos, peixes e animais de companhia.

http://www.segs.com.br/info-e-ti/109-infoeti-a/2284-cargill-alimentos-nutron-lanca-linha-de-sucedaneos-de-leite.html

 

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas