#BRF aprova incorporação da Sadia e da Heloisa Produtos Lácteos

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Brasil Foods informou, ontem í  noite, que foi firmado um protocolo para a incorporação da Sadia e da Heloí­sa Produtos Lácteos pela companhia Segundo documento, a incorporação da Sadia é a última etapa do processo de associação com Perdigão, iniciado em 2009, «visando í  unificação das operações».
«O principal objetivo da incorporação da Sadia é o de integração total dos negócios da Sadia e da BRF, buscando a maximização de sinergias, a racionalização de atividades, com a consequente redução de custos administrativos e operacionais, o aumento de produtividade e a simplificação da estrutura societária da Companhia», justifica o documento.
Ainda segundo a BRF, a incorporação da Heloisa faz parte de um processo de reorganização societária e de negócios, cujo principal objetivo também é «a maximização de sinergias, a racionalização de atividades, com a consequente redução de custos administrativos e operacionais e simplificação da estrutura societária da companhia».
O documento ressalta que os processos não implicarão aumento do capital social da BRF, nem emissão de novas ações.

Com informações da Agíªncia CMA.

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas