#Brasil Foods vai mudar comando de sua divisão de lácteos

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Depois de amargar resultados negativos nos primeiros tríªs meses do ano, a divisão de lácteos da BRF- Brasil Foods terá sua estrutura de comando alterada. O Valor apurou que o vice-presidente de lácteos da BRF, Fábio Medeiros, deixará a companhia.

Procurada, a BRF afirmou que o executivo permanecerá no cargo até 31 de julho. A empresa não revelou os motivos para a saí­da de Medeiros e nem quem será seu substituto na vice-presidíªncia de lácteos.

No primeiro trimestre deste ano, a divisão de lácteos da BRF registrou um faturamento de R$634 milhões, com margem operacional negativa de 0,3%. O segmento é responsável por 10% do faturamento da companhia, que atingiu R$6,3 bilhões nos primeiros tríªs meses do ano. A BRF ainda não divulgou os resultados referentes ao segundo trimestre.

Em entrevista ao Valor em junho, o executivo explicou que a estratégia da companhia para reverter os resultados negativos incluí­a o reposicionamento da marca Batavo e uma maior participação do recém-lançado queijo Sadia em detrimento do leite UHT, que tem derrubado as margens dos laticí­nios no paí­s.

Fonte: Valor Econí´mico.

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas