# Batavo reforça novo conceito da marca em ação de merchandising para se aproximar do consumidor

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

A Batavo inicia mais uma ação para enfatizar o novo conceito da marca – “Pensado para sua natureza” – e nos próximos tríªs meses patrocinará o programa Hoje em Dia, da Rede Record.

A ativação, criada pela agíªncia NBS, terá veiculação nacional e inclui vinhetas e inserção de merchandising com foco no novo posicionamento, lançamentos em produtos e valorização das embalagens exclusivas.

“Nosso objetivo é trabalhar diferentes formatos de merchandising e conseguimos viabilizar esse desejo junto com o Hoje em Dia. Nossa proposta é manter a Batavo na cabeça do consumidor e, para tanto, precisamos de continuidade”, explica Luciane Matiello, diretora de marketing da unidade de lácteos da BRF.

A ação de patrocí­nio e merchandising começa a ser transmitida esta semana e terá participação dos ancoras do programa.

Pensado para sua Natureza

Com este slogan a Batavo apresentou o novo conceito, modernizou as embalagens e lançou produtos inéditos no mercado nacional. A proposta reforçou o DNA da Batavo, a natureza, que passou ainda a ser fonte de inspiração para criar e inovar.

Para materializar este conceito, foram desenvolvidas linhas de iogurtes adoçados com frutose – o açúcar da fruta – que é natural e tem vantagens em relação aos demais tipos de açúcar e adoçantes utilizados pela indústria de lácteos, além de serem livres de corantes artificiais. São elas: ‘Grãos’ que traz Flocos de Aveia e Linhaça Dourada; ‘Pedaços’ que possui até 10 vezes mais frutas que os tradicionais e ‘Camadas’ um mix de frutas amarelas e vermelhas.

Além disso, a marca desenvolveu o ‘Leite Batavo Ideal’, que alia os benefí­cios nutricionais do semidesnatado com a textura e sabor iguais a da versão integral, que ainda é a preferida da população brasileira. Para alcançar essa formulação, inédita no mercado brasileiro, foi adicionada í  formulação original do semidesnatado 0,5% de gordura por litro de leite, deixando-o com 1,5% de gordura
http://revistalaticinios.com.br/noticias/empresas-e-negocios/batavo-reforca-novo-conceito-da-marca-em-acao-de-merchandising-para-se-aproximar-do-consumidor/

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas