#Banco do Brasil lança nova linha de capital de giro para produtor rural

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Os produtores rurais passam a contar, a partir de hoje, 19, com uma linha de financiamento para cobrir despesas complementares e inesperadas na condução do seu empreendimento. Trata-se do BB Agronegócio Giro, uma linha de crédito rotativo, com movimentações por meio da conta-corrente e possibilidade de renovação automática. As taxas são bastante atrativas e as liberações e amortizações ocorrem no mesmo dia em que solicitadas pelo cliente.

Assim, o produtor que tiver a operação de BB Agronegócio Giro contratada pode adquirir um insumo ou um lote de animais e, no mesmo dia, efetuar o pagamento com os recursos da linha. Da mesma forma, quando o produtor receber algum crédito em sua conta, ele pode, também no mesmo dia, solicitar a amortização do financiamento.

A nova linha atende demanda dos produtores rurais por um crédito rotativo de curto prazo que possa ser acionado rapidamente. â€œí‰ uma forma sem burocracia, rápida e ágil de oferecer ao produtor a oportunidade de tomar esse recurso e fazer frente aquele compromisso emergencial que surgiu” diz o vice-presidente de Agronegócios e Micro e Pequenas Empresas, do BB, Osmar Dias.

Para contratar o BB Giro Rápido, o produtor deve procurar a sua agíªncia de relacionamento

http://www.milkworld.com.br/noticias/post/banco-do-brasil-lanca-nova-linha-de-capital-de-giro-para-produtor-rural

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas