Aurora lança o #iogurte Bio Equilíbrio

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

Iogurte Bio Equilíbrio sabor morango na garrafa de 950g

Iogurte Bio Equilíbrio. Essa é a nova estrela que complementa a reconhecida linha de produtos lácteos Aurora. O lançamento está programado para abril, inicialmente no mercado de Santa Catarina e posterior expansão para outras praças da região sul e grande São Paulo.

 

Importante aliado da alimentação equilibrada e de hábitos de vida saudáveis, o Iogurte Bio Equilíbrio é um produto funcional, risco em fibras vegetais, que gera confiança e segurança no ato de ingestão. Saboroso e nutritivo, é elaborado com polpa de fruta em três deliciosos sabores: morango, aveia e ameixa.

 

 

Os benefícios aos consumidores do iogurte são muitos: colabora com o equilíbrio da flora intestinal, possui importantes nutrientes como cálcio e proteínas e vem pronto para beber a qualquer hora do dia.

 

Apresenta-se nas versões de garrafas de 950g (caixa de 5,7 kg) e monodoses de 170g (caixa de 2,04kg). Requer conservação em local refrigerado e tem validade de 45 dias. Depois de aberto, deve ser consumido em até cinco dias.

 

O produto será comercializado nos autosserviços, atacados, padarias, lanchonetes e casas de laticínios. “Todos apreciam e consomem, mas as pesquisas indicam que o Iogurte Bio Equilíbrio tem como grande parcela de consumidores, as mulheres na faixa etária de idade de 26 a 45 anos, pertencentes as classes A e B”, assinala o diretor comercial Leomar Somensi.

 

A Aurora está divulgando o novo produto pelo site (www.auroraalimentos.com.br) e por meio de materiais de merchandising para as equipes de vendas.

 

Fonte: MB Comunicação

 

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas