#Aurora lança nova linha de embalagens para lácteos em julho

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Na permanente busca da renovação, modernização e praticidade, a Coopercentral Aurora Alimentos lançará no mercado brasileiro, em julho, as novas embalagens da linha de produtos lácteos.

No iní­cio do míªs chegarão aos consumidores em novos layouts de embalagens os requeijões e os queijos mussarela e prato em duas versões – fatiado e em peças, informa o diretor comercial Leomar Somensi.

As novas embalagens dos requeijões foram criadas para dar destaque no ponto de venda para a logomarca Aurora e ressaltar toda a cremosidade e a textura dos produtos na sugestão de consumo.

Para gerar maior impacto na gí´ndola foram utilizadas cores indicativas na tampa e no rótulo: vermelho para o tradicional e azul para a opção Light (42% menos gorduras e 31% menos calorias).

Os queijos Aurora acompanham essa evolução em seus novos layouts, realçando a marca e os nomes dos produtos. Esse efeito é obtido com a criação de marcas d´água com os raios solares para maior identificação da Aurora. As cores são novamente usadas para identificação dos produtos mussarela (azul) e queijo prato (vermelho).

Esses queijos possuem textura macia e fatiável, gostoso para o preparo de lanches, sanduí­ches e pratos rápidos. Na versão “fatiado”, além da renovação de layout, serão disponibilizadas para comercialização caixas de tríªs quilogramas com 20 cartelinhas para facilitar na distribuição no pequeno varejo.

Também foi criado selo enfatizando as caracterí­sticas dos produtos mussarela e queijo-prato, quais sejam, a praticidade, o frescor prolongado, as fatias soltas em bandeja termoformada que ajuda a manter o sabor e o valor nutricional dos produtos.

A Coopercentral Aurora Alimentos processa 400 milhões de litros de leite por ano, produzindo uma completa linha de lácteos que inclui a leite longa vida, queijos, bebidas lácteas, leite em pó, soro em pó e creme de leite, entre outros.
Fonte: Assessoria

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas