Atraso no pagamento dos fornecedores do leite Fome Zero em Tauá

O Bate Papo Político do Jornal Alerta Geral desta quarta-feira (22/04), na Rede Som Zoom Sat (FM 104,3 Fortaleza e RMF) e mais 19 emissoras no Interior do Ceará destacou o atraso do pagamento para os fornecedores do leite do Programa Fome Zero do Governo Federal para produtores do município de Tauá.
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

O Bate Papo Político do Jornal Alerta Geral desta quarta-feira (22/04), na Rede Som Zoom Sat (FM 104,3 Fortaleza e RMF) e mais 19 emissoras no Interior do Ceará destacou o atraso do pagamento para os fornecedores do leite do Programa Fome Zero do Governo Federal para produtores do município de Tauá. O pagamento dos carros-pipa que fornece água na região dos Inhamuns também esta atrasado. Já em Pedra Branca, são os motoristas que fazem o transporte escolar dos alunos da cidade que reclamam do atraso no pagamento. Insegurança na região Norte do estado do Ceará. Justiça ouve nesta quarta-feira (22), envolvidos no mensalinho do Crato. Justiça Bloqueia bens do Prefeito de Paramoti Samuel Boydjian. Mesa diretora decreta ponto facultativo na segunda e câmara deixa de se reunir nesta semana no Crato. Dilma sanciona aumento do fundo partidário. Isso e muito mais você pode conferir acessando o link abaixo:
http://www.cearaagora.com.br/site/2015/04/bate-papo-politico-atraso-no-pagamento-dos-fornecedores-do-leite-fome-zero-em-taua/

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas