#As vaquinhas de verão estão de volta nas embalagens do leite Mu-Mu

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

A partir de janeiro, os produtos tematizados da Vonpar Alimentos retornam í s gí´ndolas.

Com a chegada do calor, as vaquinhas personalizadas para as férias de verão estão de volta nas embalagens do leite UHT da Mu-Mu. A partir de janeiro, a Vonpar Alimentos leva novamente os produtos tematizados í s gí´ndolas dos mercados e o público encontrará a mascote usando acessórios como máscara de mergulho, chapéu e máquina fotográfica e óculos escuros.
A mudança na identidade visual para o verão faz parte de uma proposta também adotada pela Vonpar Alimentos durante o inverno, quando a vaquinha aparece com cachecol e touca. “Vamos continuar seguindo essa linha irreverente de tematizar as nossas embalagens. í‰ uma forma divertida de nos aproximarmos dos nossos clientes”, afirma o gerente de Marketing da Vonpar, Juan Pablo Boeira.

Vonpar Alimentos
A Vonpar Alimentos, criada no iní­cio de 2010, é composta por tríªs divisões. A Mu-Mu (Divisão de Lácteos e Doces), fundada em 1945, conta com aproximadamente 160 colaboradores em sua unidade fabril em Viamão. Produz o tradicional doce de leite Mu-Mu, além de creme de leite e variações de leite UHT. A Neugebauer Chocolates (Divisão Chocolates) é a fábrica de chocolates mais antiga e uma das mais tradicionais do Brasil, fundada em 1891. Localizada em Porto Alegre/RS, conta com aproximadamente 450 colaboradores. No portfólio, estão produtos como bombom Amor Carioca, confeitos Bib’s, barra de chocolate Preto e Branco, tabletes Refeição e Stikadinho. A Divisão de Balas e Pirulitos, localizada em Arroio do Meio/RS, atua no mercado de balas, chicles de bola, drops e pirulitos. Entre eles, a linha de balas Nóig Cineminha, Mumulita, e os pirulitos Baboom. Emprega aproximadamente 240 colaboradores e exporta 30% de sua produção para mais de 50 paí­ses.
http://www.portaldapropaganda.com.br/portal/component/content/article/16-capa/33304-as-vaquinhas-de-verao-estao-de-volta-nas-embalagens-do-leite-mu-mu

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas