# Ampére recebe equipamentos agrí­colas

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

A administração municipal de Ampére reuniu suas lideranças para a entrega de uma plantadeira para a Associação de Produtores da comunidade de santa Luzia, de 18 resfriadores para produtores de leite e de um í´nibus adaptado para transporte de pessoas especiais da APAE.

O deputado federal Assis Miguel do Couto, autor das emendas parlamentares e o prefeito Hélio Alves com secretários municipais e vereadores participaram da cerimí´nia de entrega aos produtores rurais e para a APAE, anunciando outras novas obras  e benefí­cios para o municí­pio.

O prefeito Hélio Alves disse que através do diálogo, com todos os setores do municí­pio, está sendo possí­vel buscar recursos nas esferas federal e estadual. “São cerca de R$ 12 milhões em obras e benefí­cios que já conquistamos nestes seis meses de governo. Estamos conversando com todas as lideranças polí­ticas de Ampére. Temos portas abertas desde Ampére até o Palácio do Planalto. Junto com o vice-prefeito, com os secretários municipais, com os vereadores, com as entidades e com o nosso povo, estamos trabalhando por Ampére. Temos andado muito, mas estamos colhendo os frutos deste trabalho. Hoje estamos entregando estes equipamentos e em breve, estaremos trazendo muito mais. Na compra dos resfriadores, com a licitação pública, economizamos recursos para comprar outros 25 resfriadores e atender o produtor de leite.

Estamos com o projeto aprovado e vamos iniciar a obra da Escola José Arnoldo Dresch. Parte dos recursos desta obra já estão depositados para o municí­pio. A Escola João Couto, no bairro Uassari já está aprovada e em breve será iniciada. Na área de Saúde, já foi publicada no Diário Oficial da União, a liberação de recursos para a construção de tríªs Unidades Básicas de Saúde que atenderá o Bairro do Uassari e Alto da Colina, bairro Nossa Senhora das Graças e Bairro São Francisco, recebemos maquinário e vamos receber mais uma patrola, um caminhão, estamos adquirindo veí­culos, um rolo compactador, mais uma escavadeira hidráulica, quadras esportivas, reformas de postos de saúde, asfaltamento de ruas no perí­metro urbano da cidade e da área industrial, calçamento de estradas rurais, enfim, temos projetos no governo do Estado e no governo federal que darão mais qualidade e mais desenvolvimento para o municí­pio”, destacou Hélio Alves.

O deputado Assis Miguel do Couto anunciou que estará incluindo mais uma emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil para a aquisição de equipamentos agrí­colas e parabenizou o municí­pio por estar trabalhando com outros deputados e conquistando emendas que irão render mais recursos, benefí­cios e obras para o municí­pio.

http://www.jornalnovotempo.com.br/noticias/economia/item/14967-amp%C3%A9re-recebe-equipamentos-agr%C3%ADcolas-e-%C3%B4nibus-adaptado-para-transporte-de-pessoas-especiais

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas