# Tortuga promoverá programa de sólidos no leite durante o Agroleite 2012

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

São Paulo, agosto de 2012 – A Tortuga (http://www.tortuga.com.br/), empresa brasileira pioneira em nutrição e saúde animal, irá participar da 12ª edição do Agroleite, evento que ocorre de 07 a 11 de agosto de 2012, no Parque de Exposições Dario Macedo, em Castro, no Paraná.

“O Agroleite é um evento estratégico para a Tortuga. Trata-se de uma grande oportunidade para estar próximo ao produtor leiteiro, conversando com clientes e esclarecendo dúvidas”, assinala Fábio Jamus, gerente da Tortuga.

“A Tortuga participa desde o primeiro Agroleite e viu, de perto, a evolução deste evento, que contribui para a cadeia produtiva do leite ter cada vez mais força no Estado e no Brasil. Participaremos, com muito orgulho, de mais uma edição”, acrescenta Fábio.

Durante os cinco dias do evento, a Tortuga terá em seu estande uma equipe altamente qualificada para orientar os produtores e apresentar resultados de produtores locais que utilizaram suplementos com a tecnologia dos minerais orgí¢nicos nas dietas dos animais.

“Os resultados comprovam que os minerais orgí¢nicos contribuem para um aumento de sólidos no leite e reforçam que a qualidade do leite começa aqui, na Tortuga. Quanto mais sólidos no leite, melhor a qualidade do produto e, consequentemente, melhor a remuneração do produtor”, explica o gerente de vendas da empresa.

Sobre a Tortuga

A Tortuga, empresa brasileira, pioneira em nutrição e saúde animal, tem capital 100% nacional e é a maior indústria de suplementos minerais para animais do paí­s e uma das maiores do mundo. A empresa comercializa produtos no Brasil e em mais 9 paí­ses, espalhados pela América Latina e Europa, atendendo assim as exigíªncias de empresários rurais que trabalham nas áreas de pecuária (corte e leite), suinocultura, avicultura, equinocultura, ovinocultura e caprinocultura, e de criadores de animais de companhia.

Com 58 anos de existíªncia, a Tortuga contribuiu decisivamente para o progresso da produção animal do Brasil, tendo introduzido, de forma pioneira, novos conceitos de suplementação mineral e vitamí­nica e outras tecnologias indispensáveis para o aumento da produtividade.

A empresa conquistou recentemente a certificação máxima mundial da qualidade no processo produtivo: a certificação GlobalG.A.P. (Global Good Agriculture Practice), garantindo aos seus clientes um produto com qualidade e segurança que atendem í s rí­gidas exigíªncias do mercado internacional.

Atualmente, a Tortuga conta com mais de 1.200 funcionários e cerca de 700 empresas representantes comerciais autí´nomas distribuí­das por todo o Brasil.

A Tortuga possui tríªs Unidades Industriais de Nutrição Animal, localizadas em Mairinque (SP), São Vicente (SP) e Pecém (CE), além de um Laboratório de Saúde Animal, no bairro de Santo Amaro, em São Paulo (SP).
Fonte: Assessoria

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas