No mercado internacional, preços dos lácteos não mostram sinais de recuperação

No leilão de número 168 da plataforma Global Dairy Trade (GDT), realizado no dia 19 de julho, os produtos lácteos terminaram cotados, em média, em US$2,34 mil por tonelada.
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

Em relação ao evento anterior, houve ligeira queda de 0,4% nos preços. Já na comparação com o mesmo período do ano passado, o preço médio teve alta de 12,2%.

No caso do leite em pó, a cotação média ficou em US$2,08 mil por tonelada, alta de 0,8% frente ao leilão da primeira quinzena do mês. Em relação a julho do ano passado, o leite em pó está custando 12,5% mais.

Foram vendidas 31,35 mil toneladas de produtos lácteos neste leilão, volume 1,1% abaixo do mesmo período do ano passado.

De maneira geral, o mercado ainda não mostra sinais de recuperação nos preços dos lácteos.

www.scotconsultoria.com.br/noticias/todas-noticias/43609/no-mercado-internacional-precos-dos-lacteos-nao-mostram-sinais-de-recuperacao-.htm

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas