Milho: Após subir mais de 1%, mercado exibe correção técnica e testa leves quedas nesta 4ª feira em Chicago

Milho - Os futuros do milho iniciaram a sessão desta quarta-feira (1) com ligeiras movimentações na Bolsa de Chicago (CBOT), próximos da estabilidad
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 
Os futuros do milho iniciaram a sessão desta quarta-feira (1) com ligeiras movimentações na Bolsa de Chicago (CBOT), próximos da estabilidade. As principais posições da commodity exibiam perdas de 0,25 pontos, por volta das 8h10 (horário de Brasília). O vencimento setembro/18 operava a US$ 3,72 por bushel e o dezembro/18 a US$ 3,86 por bushel.
De acordo com informações das agências internacionais, o mercado esboça um ajuste técnico após subir mais de 1% no dia anterior. O clima no Meio-Oeste dos EUA permanece no radar dos investidores e tem dado suporte aos preços no mercado internacional.
As previsões climáticas indicam tempo mais seco em muitas regiões do cinturão de produção. Até o último domingo, cerca de 72% das lavouras do cereal apresentavam boas ou excelentes condições, conforme levantamento do USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos).
 
Por: Fernanda Custódio
Fonte: Notícias Agrícolas

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas