Fazenda Armim é premiada em concurso nacional de qualidade do leite

O município de Chopinzinho foi destaque em nível nacional nesta semana. O reconhecimento veio através da Fazenda Armim, da família Carlin.
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

O município de Chopinzinho foi destaque em nível nacional nesta semana. O reconhecimento veio através da Fazenda Armim, da família Carlin. Com produção de cerca de 2 mil litros de leite/dia, a propriedade ficou com a segunda colocação nacional em um prêmio que reconhece a qualidade do produto. O evento de premiação foi realizado em São Paulo reunindo produtores de leite de doze Estados.
A fazenda Armim esteve representada elo sócio-gerente Rafael Carlin e sua esposa Daline Carlin. Em entrevista à Extra FM, Rafael destacou o reconhecimento. Segundo ele, a participação no evento nacional foi possível graças a conquista da primeira colocação em um concurso regional, que contou com a participação de produtores de leite do Paraná.
“A conquista do prêmio demonstra que a propriedade está no caminho certo, que sempre foi o de produzir leite de qualidade. Primamos pela qualidade não só pra receber um bônus aqui ou lá, mas para que possamos permanecer na atividade. Hoje o mercado de leite não é só nacional, ele passou a ser internacional, por isso temos que nos acostumar a competir com o mundo e não só quem está próximo da agente aqui pra conseguir mercado. Então esse prêmio nacional que envolveu produtores de doze Estados, eram mais de cinco mil produtores no início do concurso, isso mostra que a gente está numa posição já privilegiada”, disse.
 

Diariamente são produzidos cerca de 2 mil litros de leite. Foto: Daline Carlin

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas