ExpoZebu Dinâmica é divulgada

Palestras, dinâmicas de máquinas, ILP e Espaço da Genética são algumas das atrações
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

Teve início nesta segunda-feira, 25, a montagem dos stands das empresas participantes da 3ª edição da ExpoZebu Dinâmica, que começa dia 4/5 e segue até o dia 6/5, na Estância Orestes Prata Tibery Júnior, em Uberaba (MG).
A programação terá diversas atividades entre palestras, dinâmicas de máquinas e visitações no Espaço da Genética, nas áreas de ILP (Integração Lavoura Pecuária), ILPF (Integração Lavoura Pecuária Floresta), Fazenda Sustentável, Fossa das Bananeiras, Imprenha/Top Bulls – Inovações em Biotecnologia, Leite Natural a Pasto, Nutrição Animal, Silagem de Auto Consumo, Tru-Test – Importância da divisão de pastagens, dentre outros.

O “Agronegócio do Leite: Importância da Qualidade” será tema de uma das palestras sob a responsabilidade do PMGZ Leite, que terá ainda no cronograma outras palestras como a Produção de Leite Orgânico, ministrada por professores da Fazu.

Aproveitando a programação da ExpoZebu Dinâmica, a equipe do PMGZ Leite divulgará no dia 4 de maio, às 17h, os resultados do 4ª Concurso Leiteiro Natural. Toda a produção das vacas do concurso está sendo usada para o processamento de lácteos pelas artesãs da Associação de Mulheres Rurais de Uberaba (Amur). Queijos, doces, e outros produtos poderão ser degustados pelos visitantes durante a apresentação.
Fonte: ABCZ

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas