BRF investe US$ 16 milhões na processadora de alimentos da Malásia

BRF anuncia investimento internacional, desta vez na Malásia, para expandir presença em mercados muçulmanos.
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

BRF anuncia investimento internacional, desta vez na Malásia, para expandir presença em mercados muçulmanos. A controlada BRF Foods deterá participação de 70% na processadora de alimentos da Malásia FFP – FFM Further Processing SDN BHD -, com um aporte de aproximadamente US$ 16 milhões.

Os outros 30% ficarão com a FFM Berhad, que por sua vez é subsidiária da PPB Group Berhad, que atua no sudeste asiático nos segmentos de grãos, agribusiness e produtos de consumo.

Em março, a companhia havia anunciado abertura de um escritório em Kuala Lumpur como plataforma para alcançar mercados consumidores muçulmanos. «A transação está em linha com a estratégia da BRF em expandir sua presença no sudeste asiático e seu contínuo comprometimento com os mercados muçulmanos», afirma a empresa no comunicado divulgado na manhã desta sexta-feira, dia 9.

http://www.aviculturaindustrial.com.br/imprensa/brf-investe-us-16-milhoes-na-processadora-de-alimentos-da-malasia/20160912-095101-C737

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas