Coca-Cola vai produzir leite premium que custará o dobro do preço

A Coca-Cola está entrando em um novo negócio: leite. Mas ela não vai produzir apenas mais um leite.

 

Em busca dos consumidores ávidos por uma vida mais saudável, a companhia pretende inovar oferecendo aos consumidores uma versão premium da bebida, com mais fibra, mais proteína, antioxidantes, menos açúcar e sem lactose – mas custando o dobro do preço de um leite comum.

O «Fairlife» foi lançado nos Estados Unidos na semana passada como uma grande promessa: impulsionar o consumo de bebida láctea, que tem diminuído ao longo dos anos.

Além de não conter lactose, o produto tem 50% mais proteína, 30% mais cálcio e 50% menos açúcar, em comparação ao leite comum.

Ao USA Today, o CEO da Fairlife, Steve Jones, explica que, assim como os consumidores estão dispostos a pagar por cafés premium, eles procuram por um leite de melhor qualidade.

Nos Estados Unidos, a bebida deve chegar às prateleiras custando US$ 4,20, ou cerca de R$ 11,70, de acordo com a cotação desta segunda-feira (9) do Banco Central.

Procurada pelo Brasil Post, a Coca-Cola informou que não há previsão da chegada do produto no Brasil.

http://www.brasilpost.com.br/2015/02/09/coca-cola-produz-leite-gourmet_n_6645166.html

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas