Piá amplia linha de produtos Zero Lactose

Com o objetivo de atender a demanda crescente por alimentos diferenciados, a Piá está ampliando sua linha zero lactose com os produtos: achocolatado Chocolateria, requeijão, queijo mozarela, queijo prato, além de queijos cremosos como Cottage e creme de ricota.
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

De acordo com o conceituado instituto de pesquisa Kantar, atualmente, a Cooperativa é líder na comercialização de leite zero lactose, versão 1 litro, no Rio Grande do Sul. “É um mercado que está crescendo muito, aproximadamente, 30% ao ano”, afirma o gerente de marketing, Tiago Haugg, que completa: “Nosso objetivo é ampliar cada vez mais nosso mix, integrando a ele produtos que atendam aos mais diversos públicos. A ampliação abrange isso”.

Para Haugg, um dos motivos para o aumento expressivo no consumo de produtos zero lactose é porque eles não são consumidos apenas por quem é intolerante. “A linha tem sido procurada por pessoas que buscam uma digestão mais leve, o que torna o mercado ainda mais promissor”, finaliza.

As novidades da Cooperativa Piá serão apresentadas em breve, durante a Expoagas 2016, que acontecerá em agosto, na Fiergs, no Rio Grande do Sul.

Mais informações:

Fundada em 29 de outubro de 1967, Cooperativa Piá nasceu movida pelo espírito de união de seus integrantes. Presidida pelo médico veterinário Gilberto Kny, junto com os colegas da diretoria, Nilson José Olbermann e Jeferson Adonias Smaniotto, e os nove conselheiros administrativos e fiscal, tem obtido a cada ano números expressivos. Atualmente, possui 1,4 mil colaboradores e 20 mil associados, sendo 2,5 mil produtores de leite e mais de mil produtores de frutas, que fornecem matéria-prima de forma quase diária.

Gera, cerca de, 10 mil empregos indiretos. Com equipamentos modernos, processa 550 mil litros de leite por dia e produz quatro mil toneladas de polpas de frutas. Além da indústria de laticínios e da indústria de processamento de frutas, conta ainda com duas fábricas de rações e uma rede de supermercados e agropecuárias com 18 lojas. Na ponta final, são quatro milhões de consumidores em quatro estados brasileiros que compram os mais de 265 produtos da empresa de Nova Petrópolis, em 15 mil pontos de vendas.

http://www.segs.com.br/demais/22742-pia-amplia-linha-de-produtos-zero-lactose.html

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas