Sebrae MS apresentará soluções para pecuária para pequenos produtores

A partir desta quarta-feira (21) pequenos produtores rurais poderão buscar orientações para seus negócios durante o Showtec 2015, em Maracaju (MS).
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

O Sebrae MS estará presente no evento, com um espaço chamado de “Circuito de pequenos negócios rurais”, em parceria com o Senar e a Fundação MS.

Segundo o gerente de Agronegócios do Sebrae em Mato Grosso do Sul, Marcus Rodrigo de Faria, serão feitas oficinas tecnológicas em área voltadas à Agroindústria e pecuária leiteira, que contará com unidades tecnológicas móveis utilizadas para melhorar a qualidade do rebanho e do leite.

“Queremos mostrar as novidades e, principalmente, promover orientações de como o produtor pode aproveitar seu espaço com uso de tecnologias de baixo investimento para tornar a propriedade mais produtiva”, garante Marcus Rodrigo.

Na quinta-feira (22), os destaques no Circuito de Pequenos Negócios Rurais, a partir das 14 horas, são o “Sistema de produção de leite com gado confinado”; “Análises da qualidade do leite”; e “Manejo de pastagens”.
Com informações Sebrae MS

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas