#Seara incorpora em agosto indústria de alimentos em Mato Grosso

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

A Seara Foods informou, esta manhã, que serão feitas, míªs que vem, as incorporações das unidades industriais da produção de alimentos em Várzea Grande, Brasí­lia e dos centros de distribuição de Ribeirão Preto, Bauru e Santos (SP). Hoje, a empresa recebe novas plantas e marcas da BRF – Excelsior Alimentos e de cinco novas unidades industriais no sul e no nordeste do paí­s bi segmento de negócios de alimentos industrializados a base de carnes, massas, vegetais congelados. a nwgociação está prevista no “Contrato de Permuta de Ativos e Outras Avenças” celebrado com a BRF em 20 de março de 2012, informa a assessoria.

Para manter a presença das marcas advindas da BRF e ampliar a oferta dos produtos com a marca Seara no mercado brasileiro, a Seara Foods iniciou em fevereiro deste ano um processo de recrutamento e treinamento intensivo de cerca de 650 novos profissionais de vendas, que fazem hoje seu “Go Live” (estreia) no mercado. Também, a equipe de promotores de pontos de venda foi ampliada em 30%. “A ampliação da equipe comercial é necessária principalmente para manter a comercialização da marca Rezende e dar suporte ao crescimento do volume de produtos com a marca Seara”, completa Zambelli.

Ainda não foi previsto se haverá mais contratações na unidade em Várzea Grande.

Autor: Só Notí­cias/Agronotí­cias

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas