Recuos nos preços dos lácteos foram menores na segunda quinzena de janeiro

No atacado, considerando a média de todos os produtos pesquisados pela Scot Consultoria, os preços dos lácteos caíram 0,2% na segunda quinzena de janeiro
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 
No atacado, considerando a média de todos os produtos pesquisados pela Scot Consultoria, os preços dos lácteos caíram 0,2% na segunda quinzena de janeiro, em relação à primeira metade do mês, depois das fortes quedas, o mercado parece ter encontrado o piso de preços dos lácteos nas indústrias, com poucas alterações na última quinzena.

Porém, o cenário ainda é de produção em alta e as vendas estão lentas, típico deste período.

O leite longa vida seguiu a tendência de queda. O preço médio caiu 1,1% na segunda metade de janeiro.

No varejo, o preço do leite longa vida caiu 0,4% em relação à primeira quinzena de janeiro.

A expectativa é de melhora da demanda por lácteos a partir de meados de fevereiro, com as voltas às aulas e passado o carnaval.

http://www.olhardireto.com.br/agro/noticias/exibir.asp?noticia=Recuos_nos_precos_dos_lacteos_foram_menores_na_segunda_quinzena_de_janeiro&edt=0&id=18222

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas