#Portalacteo:BRF investirá R$ 66 mi para produzir queijo no RS

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

A empresa não confirma a informação e deixa claro que o valor do investimento é divulgado apenas do momento do anúncio oficial

São Paulo – A BRF Brasil Foods confirmou nesta quarta-feira, por meio de sua assessoria de imprensa, que estuda um investimento em Tríªs de Maio, no noroeste do Rio Grande do Sul, após a prefeitura do municí­pio divulgar que a expansão da unidade aguarda apenas a concessão de incentivos fiscais do governo estadual.

Conforme o secretário de Planejamento de Tríªs de Maio, Leonardo Casali, a empresa teria manifestado interesse em produzir queijo e derivados, em um investimento que somaria R$ 66 milhões. A empresa não confirma a informação e deixa claro que o valor do investimento é divulgado apenas do momento do anúncio oficial.

A unidade deve ser construí­da anexa í  planta atual, de leite em pó, no municí­pio. Segundo a Secretaria estadual de Desenvolvimento e Promoção do Investimento (SDPI), o projeto está no órgão competente para a análise de concessão de benefí­cios fiscais. Não há prazo para o anúncio dos incentivos concedidos.
http://exame.abril.com.br/negocios/empresas/noticias/brf-investira-r-66-bi-para-produzir-queijo-no-rs–2

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas