Piracanjuba É A Melhor Do Agronegócio, No Segmento Leite E Derivados

Pelo terceiro ano consecutivo, a Piracanjuba foi eleita a melhor empresa do agronegócio, no segmento de leite e derivados, de acordo com Anuário Exame Melhores e Maiores 2015.
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

No setor de bens de consumo, é 4ª melhor empresa do país e no ranking das 500 maiores em vendas do país, ocupa o 317º lugar. No ranking das maiores do agronegócio das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, se destaca na 7ª posição.

E as boas notícias não param por aí. De acordo com o estudo, a Piracanjuba ocupa o 2º lugar em rentabilidade nos estados de Goiás e no Distrito Federal e é a 5ª empresa que mais cresceu em vendas nessas regiões, à frente de inúmeras multinacionais. Atualmente, é a 17ª maior empresa da região Centro-Oeste, a 30ª maior em lucro do agronegócio e a 61ª maior empresa do agronegócio brasileiro em vendas líquidas. “Estamos muito satisfeitos com os resultados alcançados, mas temos certeza que podemos crescer muito mais e é para isso que vamos trabalhar. Temos como premissa entender o perfil do nosso consumidor e, a partir disso, oferecer produtos de qualidade, contribuindo para saúde e bem-estar de todos. Não medimos esforços para suprir as necessidades e expectativas de nossos clientes, sempre inovando e lançando tendências”, comemora o Diretor de Relações Institucionais da Piracanjuba, Cesar Helou.

Sobre o Anuário Maiores e Melhores

O anuário se consagrou como referência para executivos e investidores de todo país. Trata-se do mais amplo e prestigiado estudo sobre a evolução dos negócios do país e reconhece o sucesso das empresas que movimentam a economia brasileira. Além disso, revela e celebra o ano dos líderes, empresários e empreendedores dos mais importantes setores.

Em sua 42ª edição, Melhores & Maiores apresentou as mil maiores empresas do Brasil, com uma análise completa das 500 primeiras. Além disso, faz uma avaliação dos 20 principais setores da economia, divididos em indústrias, comércio e serviços. Traz, ainda, uma avaliação comparativa das performances econômicas das empresas localizadas nas regiões Sul, Centro-Oeste e Norte-Nordeste e apresenta as 100 melhores em cada uma delas e indica a melhor de cada setor.

As empresas ranqueadas foram avaliadas conforme critérios de excelência empresarial desenvolvido pelo ranking Melhores & Maiores: uma ponderação de resultados obtidos em crescimento das vendas, lucro, patrimônio, rentabilidade, capital circulante líquido, liquidez geral, endividamento, riqueza criada, número de empregados, riqueza criada por empregado, controle acionário e Ebitda, abreviatura da expressão inglesa que significa lucro antes de descontar os juros, os impostos sobre o lucro, a depreciação e a amortização.

Sobre a Piracanjuba

A marca Piracanjuba, pertencente ao Laticínios Bela Vista, completa 60 anos em 2015 e é nacionalmente reconhecida pelas inúmeras inovações no segmento lácteo, proporcionando mais qualidade e praticidade aos seus consumidores. Está entre as 20 marcas mais presentes nos lares de todo o país e é pioneira no mercado por lançar produtos nutritivos, como bebida láctea com cereais, produtos lácteos para pessoas com intolerância à lactose e queijos em porções individuais.

Sobre o Laticínios Bela Vista

O Laticínios Bela Vista possui um portfólio com mais de 100 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba e Pirakids, comercializados em todas as regiões do Brasil. Com faturamento de mais de R$ 2 bi e capacidade de processamento de 4,3 milhões de litros de leite por dia, gera mais de 2 mil empregos diretos e possui três unidades fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Maravilha (SC) e Governador Valadares (MG). A empresa é uma das cinco maiores indústrias de laticínios do Brasil e vem recebendo importantes reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em valores sólidos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.

http://www.segs.com.br/demais/49209-piracanjuba-e-a-melhor-do-agronegocio-no-segmento-leite-e-derivados.html

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas