#Nutricionista diz ter encontrado creme de leite rançoso no Paraná

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Caso aconteceu na tarde de quarta-feira (17), em Jandaia do Sul.

Nestlé informou que vai dar um retorno ainda nesta sexta-feira (18).

A internauta e nutricionista Andréia Gallo levou um susto ao abrir uma caixinha longa vida de creme de leite. Ela contou em entrevista ao G1, na manhã desta quinta-feira (18), que iria utilizar o produto para preparar um estrogonofe.
«Quando eu abri a parte da embalagem que diz ‘abra aqui’ eu já vi que não estava muito legal, e quando abri totalmente eu percebi que estava em uma consistíªncia esquisita, um negócio duro dentro, estava bem estranho», relata. O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (17), em Jandaia do Sul, no norte do Paraná.
«Eu passei mal quando vi aquilo», acrescentou a internauta. Andréia disse ainda que conseguiu terminar de preparar o prato porque tinha outra embalagem do produto. «Abri a segunda caixinha meio desconfiada, mas aí­ consegui usar. O maior problema foi que não consegui almoçar, porque fiquei com aquela imagem na cabeça e meu deu nojo», declarou.

Produto estava com a validade em dia, segundo a leitora

Após procurar o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), a leitora relatou que foi bem atendida. «Até me surpreendi com o atendimento. Hoje [quinta-feira] pela manhã vieram buscar a caixinha e me disseram que vão analisar», conta.
Ela acrescenta e diz que, mesmo assim, ficou revoltada com a situação. «Tudo bem, eles substituí­ram o problema, mas eu fico me perguntando como funciona o setor de qualidade dessa empresa. Isso é um descaso com o consumidor, a gente compra o produto esperando por um bom produto e acontece isso», reclama.
«Eu fico indignada com o descaso e falta de cuidado de certas empresas que submetem o seu consumidor a encontrar larvas no bombom, produto de limpeza no seu suco ou até um achocolatado com pH muito próximo ao da soda cáustica (…) onde vamos parar com isso?!». Ela finaliza e diz que não confia mais no produto. «Eu mesma não compro dessa marca pelo menos por um bom tempo».
Nota da Redação: procurada pelo G1, a Nestlé, fabricante do creme de leite, informou que já entrou em contato com a consumidora e realizou a substituição e retirada de amostra do produto.
Leia a nota na í­ntegra:

«A Nestlé esclarece que a segurança e a qualidade de seus produtos são uma prioridade inegociável para a empresa, razão pela qual são adotados rí­gidos padrões de qualidade em todas as etapas do processo de fabricação de seus produtos, impedindo ocorríªncias como aquela alegada pela consumidora.

A empresa informa ainda que recebeu o contato da consumidora, por meio do Serviço Nestlé ao Consumidor, e já realizou a substituição e retirada de amostra do produto para a devida análise. Somente após o resultado da avaliação da amostra, a empresa poderá prestar quaisquer informações í  consumidora.»
http://g1.globo.com/pr/parana/vc-no-g1-pr/noticia/2013/04/nutricionista-diz-ter-encontrado-creme-de-leite-rancoso-no-parana.html

 

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas