#Nova Zelí¢ndia exportou 58% a mais leite em pó em fevereiro

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Em fevereiro desse ano, a Nova Zelí¢ndia exportou pouco mais de 144.000 toneladas de leite em pó integral. Isso foi 58% a mais que no mesmo míªs de 2012. Dados do Statistics New Zealand mostram que a China sozinha comprou 60.000 toneladas do produto exportado pela Nova Zelí¢ndia em fevereiro.

Os volumes de exportação aumentaram para cada um dos 10 principais destinos de exportação da Nova Zelí¢ndia, com exceção da Venezuela, onde esses volumes caí­ram em 33% com relação ao ano anterior, mas subiram com relação a dois anos atrás. O volume de leite em pó integral que a Nova Zelí¢ndia está exportando a Cuba tem aumentado de forma significativa nesse ano. No míªs de fevereiro, Cuba foi o quinto maior destino de exportação em volume, comprando mais de 5.000 toneladas. Os cinco maiores destinos do leite em pó integral da Nova Zelí¢ndia em fevereiro, em ordem de volume, foram: China, Emirados írabes Unidos, Sri Lanka, Egito e Cuba.

fonte:www.nzxfutures.com

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas