Laticínios Bela Vista investe mais de R$ 11 mi em ETE

Laticínios Bela Vista - Quinta maior indústria de laticínios do país, o Laticínios Bela Vista, detentor da marca Piracanjuba, é uma empresa goiana que adotou a responsabilidade socioambiental como um dos seus principais valores.
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

Laticínios Bela Vista – Quinta maior indústria de laticínios do país, o Laticínios Bela Vista, detentor da marca Piracanjuba, é uma empresa goiana que adotou a responsabilidade socioambiental como um dos seus principais valores. Ciente da importância do uso adequado dos recursos naturais na produção de alimentos, e para a preservação da vida, a indústria está prestes a dar mais um salto em qualidade e tecnologia.

Com investimentos superiores a R$ 11 milhões, vai inaugurar, no dia 25 de novembro, uma das maiores Estações de Tratamento de Efluentes, com reatores anaeróbicos de baixa taxa, em indústrias de laticínios, no mundo. É a primeira no país. Para formulação, desenvolvimento e realização desse projeto inovador foram necessários cerca de dois anos e meio de trabalho e uma equipe que chegou a contar com 400 pessoas. A equipe de engenharia do Laticínios Bela Vista realizou a obra Civil e a montagem mecânica. A ADI Sistemas Ambientais Ltda forneceu toda a tecnologia canadense e equipamentos, que contemplaram a reformulação da Estação de Tratamento de Efluentes atual, e a adoção do Reator ADI-BVF, um dos melhores processos disponíveis em todo mundo. Notícia na íntegra

http://www.terraviva.com.br/site/index.php?option=com_k2&view=item&id=2889:laticinios-bela-vista-investe-mais-de-r-11-mi-em-ete

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas