Wellington anuncia medidas para proteção do leite produzido no Piauí

Durante o lançamento da campanha de vacinação do rebanho bovino contra febre aftosa, o governador Wellington Dias anunciou boa noticia para os pecuaristas que atuam no setor leiteiro.
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 
Durante o lançamento da campanha de vacinação do rebanho bovino contra febre aftosa, o governador Wellington Dias anunciou boa noticia para os pecuaristas que atuam no setor leiteiro. O governo adotará medidas tributárias para aumentar taxação do leite produzido em outros Estados e que abastece o mercado local. Assim, o governo espera estimular a recuperação da bacia leiteira piauiense com incentivos aos criadores e à industrialização. «A ideia é estimular o aumento da produção e a geração de produtos industrializados, como bebidas lácteas e até mesmo leito em pó», projeta Wellington Dias.

http://cidadeverde.com/temporeal/72754/wellington-anuncia-medidas-para-protecao-do-leite-produzido-no-piaui

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas