Vendas da Danone crescem, mas Brasil segue desafiador

Receita cresceu 3,5% no primeiro trimestre e resultado no ano deve ser melhor
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

PARIS – A Danone divulgou nesta terça-feira vendas mais altas que o esperado no primeiro trimestre e afirmou que está no caminho para entregar lucro maior neste ano, apesar das condições desafiadoras no Brasil e na Rússia.

A companhia, maior fabricante de iogurte do mundo, teve alta de 3,5% na receita do primeiro trimestre sobre o mesmo período do ano passado, impulsionada por produtos para bebês na Ásia, demanda mais forte por laticínios na América do Norte e performance melhor que a esperada na divisão de água. A média de estimativas de analistas indicava crescimento de 3,2% nas vendas do grupo no período.

A Danone manteve a meta para crescimento das vendas em 2016 de entre 3% e 5% e melhora da margem operacional em relação aos 12,91% registrados em 2015.

http://oglobo.globo.com/economia/negocios/vendas-da-danone-crescem-mas-brasil-segue-desafiador-19122968

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas