Tetra Pak lança serviço de gerenciamento de fábrica completo para aumentar a rentabilidade dos clientes

A Tetra Pak lançou o Tetra Pak® Plant Secure, um serviço de gerenciamento de chão de fábrica desenvolvido para elevar a rentabilidade dos clientes.
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

O novo serviço começa com uma auditoria detalhada de todos os equipamentos e sistemas por toda a cadeia de valor do cliente. Essa análise, combinada com o conhecimento profundo da Tetra Pak sobre dados comparativos e setoriais relativos à fabricação de alimentos, permite que os especialistas identifiquem oportunidades e implementem melhorias em toda a operação do cliente. Todos os contratos do Tetra Pak Plant Secure contam com metas de redução de gastos operacionais e otimização de despesas de capital.
“O nosso investimento em tecnologias da indústria 4.0, como inteligência artificial, automação e velocidade de dados, nos permitiu prestar um melhor suporte a clientes na era digital”, afirmou o presidente e CEO do Grupo Tetra Pak, Dennis Johnson. “O Tetra Pak Plant Secure é um excelente exemplo de como usamos novas tecnologias para ampliar a nossa perspectiva e proporcionar benefícios ao resultado final dos nossos clientes.”
Projetos-piloto foram realizados nas Américas e na Europa, gerando resultados acima das expectativas dos clientes. Por exemplo, um produtor de laticínios da região  conseguiu reduzir os custos operacionais em mais de 10% no primeiro ano de implementação, e o projeto continua proporcionando economia desde então.

A solução Tetra Pak Plant Secure já está disponível para as empresas de alimentos e bebidas em todo o mundo.
 

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas