Técnicos da Emater participam de oficina sobre a cadeia produtiva do leite

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Pará (Emater), Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) e Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) são parceiros na capacitação de 38 técnicos de dez municípios do sudeste paraense em tecnologia para a cadeia produtiva do leite com base em pastagem, que segue até quinta-feira (23), em Marabá.

Entre os temas abordados estão pastejo rotacioando e seleção e melhoramento de genética do leite. “Queremos contribuir com as boas práticas da bovinocultura de leite. Apesar das regiões sul e sudeste serem responsáveis pela maior produção de leite no Estado, a região ainda precisa aprimorar as técnicas”, diz o pesquisador da Embrapa Daniel Mangas.

 

Fonte: Agencia Para

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas