Sintraf incentiva agricultores a retomarem entrega de leite a Laticínios Mondaí

A Laticínios Mondaí retomou os trabalhos e está sendo administrada por uma empresa responsável por sua recuperação judicial.
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 
A Laticínios Mondaí retomou os trabalhos e está sendo administrada por uma empresa responsável por sua recuperação judicial.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar de Mondaí, Flávio Zang, desde que a empresa de consultoria Safegold iniciou esse trabalho na Laticínios Mondaí, várias foram as conversas com os administradores.

Eles demonstraram a intensão de retomar o crescimento e a credibilidade da laticínios, bem como restabelecer a confiança perante os agricultores e gerar empregos.

O sindicalista salienta que a cada mês tem aumentado a quantidade de leite entregue, mas ela ainda é insuficiente para atender a demanda de produção.

Ele comenta que o sindicato espera que a empresa volte a se desenvolver.

Depois de várias conversas com os novos administradores, Zang enfatiza que os agricultores podem confiar e voltar a entregar seu leite a laticínios Mondaí.

Um contrato está disponível junto ao Sintraf para assegurar que os produtores que vierem a entregar leite não tenham novos prejuízos e recebam corretamente os valores que lhe são de direito a cada mês.

Os interessados podem procurar a entidade sindical.

O presidente comenta que os trabalhos na Laticínios Mondaí estão sendo acompanhados pelo Sintraf, e a empresa está cumprindo com seus compromissos financeiros.
Fonte: Rádio Porto Feliz

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas