Sindlacticínios/CE participa de discussões sobre legislação do setor

O Sindicato da Indústria de Lacticínios e Produtos Derivados no Estado do Ceará (Sindlacticínios) tem participado de reuniões, com outros sindicatos e indústrias ligados ao setor, de discussões sobre a alteração da legislação a respeito da produção de laticínios.
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

No último dia 21 de junho, as reivindicações foram levadas ao ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi.

Para o presidente do Sindlacticínios, Henrique Girão, “essa é uma legislação com mais de 50 anos. Os sindicatos e as empresas ligadas ao setor estão levando as sugestões e alterações ao ministério para que a legislação se torne mais segura e mais clara”. Durante a reunião, também foram apresentadas reivindicações sobre a abertura do mercado chinês aos produtos lácteos brasileiros e com relação ao Guia Alimentar do Ministério da Saúde.

A próxima reunião com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento está prevista para quarta-feira, 27 de julho.

http://www.segs.com.br/economia/26068-sindlacticinios-ce-participa-de-discussoes-sobre-legislacao-do-setor.html

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas