#Senador Acir comemora sanção ao projeto que normativa o preço do leite

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Parlamentares discutem incentivos para a produção de leiteO senador Acir Gurgacz (PDT) participou, na última sexta-feira, de audiíªncia pública realizada pela Cí¢mara dos Deputados, em Ouro Preto D’Oeste, para discutir polí­ticas nacionais para a cadeia produtiva do leite.

Acir Gurgacz destacou a sanção pela presidíªncia da República do Projeto de Lei que exige a divulgação do preço do leite até o dia 25 de cada míªs, do qual foi relator no Senado. “Estamos trabalhando em parceria com o governo do Rondí´nia, o Ministério do Desenvolvimento Agrário e os produtores de leite para organizar a cadeia produtiva do leite em nosso Estado e essa nova lei é uma grande conquista para os produtores”, frisou Acir.

O evento foi uma iniciativa do deputado federal Carlos Magno (PP) e também contou com a participação dos deputados Marcos Rogério (PDT), Moreira Mendes (PSD), Domingos Sávio (PSDB/MG) e Alceu Moreira (PMDB/RS). O presidente da Confederação Brasileira das Cooperativas de Laticí­nios, Paulo Roberto, também participou da audiíªncia.

Autor: ASSESSORIA
Fonte: O NORTíƒO

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas