Representantes da indústria de laticínios reúnem-se com reitor

Representantes da indústria reitor. Intenção é viabilizar a compra de novos equipamentos para análise de leite para o Centro de Pesquisa em Alimentos (CPA/
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Intenção é viabilizar a compra de novos equipamentos para análise de leite para o Centro de Pesquisa em Alimentos (CPA/UFG)
O reitor da UFG Orlando Amaral recebeu na manhã do dia 21 de agosto representantes do Sindicato das Indústrias de Laticínios do Estado de Goiás (Sindileite). Na reunião estava representada a cadeia láctea do Estado de Goiás. As indústrias estavam representadas pela empresas: Piracanjuba, Complem e DAP (Nestlé) e os produtores por Augustinho Pedrosa. O médico veterinário Alfredo Luiz Correia representou o Sindileite A reunião foi solicitada por eles para discutir estratégias que permitam a renovação dos equipamentos de análise do leite do Centro de Pesquisas em Alimentos da Escola de Veterinária e Zootecnia (CPA/EVZ/UFG). Atualmente o CPA analisa mais de 50 mil amostras de leite por mês e essas análises são muito importantes para as indústrias e produtores de leite. Os equipamentos do CPA já tem mais de 10 anos de uso e precisam de renovação. Hoje seriam necessários cerca de quatro milhões para renovar os equipamentos. A reunião auxiliou no alinhamento de estratégias para buscar os recursos e a viabilização da compra dos equipamentos.
Sindileite
Reunião discutiu viabilização da compra de novos equipamentos de análise do leite
Fonte : Ascom UFG

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas