Queda no preço do leite no mercado spot

No mercado spot, ou seja, o leite comercializado entre as indústrias, os preços caíram na primeira e na segunda quinzena de outubro.
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

No mercado spot, ou seja, o leite comercializado entre as indústrias, os preços caíram na primeira e na segunda quinzena de outubro.

A produção de leite aumentando no país, com a safra no Sudeste e Brasil Central, e as importações em alta colaboram com as quedas nas cotações do leite.

Segundo levantamento da Scot Consultoria, na segunda quinzena do mês passado, os recuos foram maiores em Minas Gerais (4,3%) e Goiás (4,9%), e menores em São Paulo (1,0%).

A expectativa é de que os preços continuem pressionados, porém, os recuos deverão ser mais comedidos daqui para frente, visto a forte desvalorização nas últimas quinzenas.

http://www.noticiasagricolas.com.br/noticias/granjeiros/181817-queda-no-preco-do-leite-no-mercado-spot.html#.WBssnMnANQ5

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas