Proprietários de fabriquetas de laticínios protestam após interdições

FPI interditou estabelecimentos que estavam em condições insalubres. Eles foram convidados para audiência pública com promotor.
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

De acordo com informações divulgadas pelo Ministério Público Federal (MPF), a promotora de Gararu, Rosane Gonçalves, esteve no local e negociou com os manifestantes que aceitaram liberar o tráfego na via.

“Eles desbloquearam a via após acordo de que ele participariam de audiência marcada para quinta-feira (1º) no município de Porto da Folhacom o promotor da região. Nesta reunião, os donos de queijarias de Vaca Serrada (Porto da Folha) também estarão presentes e já se comprometeram a apresentar propostas com prazos para regularização das irregularidades”, informou a nota oficial.

Fonte: http://g1.globo.com/se/sergipe/noticia/2016/11/proprietarios-de-fabriquetas-de-laticinios-protestam-apos-interdicao.html

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas