Programa «Mais Leite 500» vai beneficiar produtores de leite

O lançamento do programa “Mais Leite 500” foi realizado na última sexta-feira (12), no auditório do Sebrae, em Redenção, no sudeste do estado, com o objetivo de selecionar produtores de leite que visem alcançar a meta de 500 litros de leite ao dia.
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

O programa pretende ainda disseminar as possibilidades de melhorias na produção leiteira, com a implantação de tanques de expansão, controle zootécnico e sanitário, suplementação alimentar no período de seca e aumento do volume do leite

O programa é uma expansão do “Mais Leite” que funciona desde 2013 e atende cerca de 80 produtores de leite de Cumaru do Norte.

Participaram do lançamento vários representantes da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Pará (Emater), além do representante do “Laticínios Nobre”, Robergues Saraiva Nobre, parceiro no programa, juntamente com representantes do Sebrae, Prefeitura Municipal de Cumaru, Agropará e produtores de Cumaru e municípios próximos.

http://agenciapara.com.br/nota.asp?id=19348

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas