Professor mestre na cadeia produtiva do leite se reúne com Reichembach

De acordo com o professor, são necessários projetos a médio e longo prazo.
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

Com o intuito de conhecer mais sobre o segmento leiteiro no Sudoeste e no estado, o deputado estadual Reichembach (PSC) recebeu em seu escritório o professor da União de Ensino do Sudoeste do Paraná (Unisep), Jamir Rauta. Rauta é mestre em administração e em sua dissertação tratou da gestão e da competitividade da cadeia produtiva do leite, tema que continua estudando no doutorado.

Reichembach, coordenador da Frente Parlamentar em Apoio à Cadeia Produtiva do Leite na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), afirma que a conversa com o professor foi de extrema importância. “É sempre válido colher informações sobre a setor leiteiro no estado, ainda mais detalhes sobre a gestão da produção do leite, assunto que o Jamir tem amplo conhecimento”, afirma o deputado.

Para o professor, há a necessidade de projetos mais estratégicos e de médio a longo prazo, além da preocupação com a perpetuação da atividade, necessidade de profissionalização no setor e aprimoramento na qualidade do produto para possível exportação.

O deputado Reichembach criou ano passado na Alep a Frente Parlamentar em Apoio à Cadeia Produtiva do Leite, que tem como objetivo ajudar a fortalecer o segmento leiteiro no Paraná e seus pequenos produtores, que têm grande parte da sua renda formada pela comercialização do alimento e seus derivados.

http://www.rbj.com.br/geral/professor-mestre-na-cadeia-produtiva-leite-se-reune-com-reichembach-5539.html

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas